Confronto com a Polícia Militar termina com dois mortos após roubo a ônibus
09/10/2025 Cascavel
Suspeitos de roubo a coletivo na BR-369 trocaram tiros com a PM em Cascavel; um terceiro foi preso e um continua foragido

Na noite de quarta-feira (8), um confronto entre suspeitos de roubo e a Polícia Militar resultou na morte de dois indivíduos na Região Norte de Cascavel. A ação, registrada por volta das 21h50 na Rua das Américas, bairro Morumbi, envolveu crimes como porte ilegal de arma de fogo, roubo agravado, disparos contra policiais e lesão corporal seguida de morte.

Segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), a ocorrência teve início após o roubo a um ônibus da Viação Garcia, na BR-369, próximo a Corbélia. Equipes do 5º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) e do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram dois veículos suspeitos — um Fiat Doblô branco e um GM Vectra azul — e iniciaram acompanhamento tático.

Durante a abordagem, os ocupantes dos veículos dispararam contra os policiais. O condutor do Fiat Doblô perdeu o controle do carro, colidiu com um poste e foi detido. Identificado como foragido da Justiça, ele estava com diversos pertences das vítimas do assalto ao ônibus.

No GM Vectra, os ocupantes continuaram a fuga e trocaram tiros com a polícia. Dois suspeitos foram neutralizados e morreram no local, conforme confirmado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE). Um terceiro foi ferido e preso, enquanto o quarto continua foragido.

No veículo foram apreendidos armas, munições, bloqueadores de sinal, celulares, balaclava, mochilas, iPads e outros objetos provenientes do roubo. Ao todo, a Polícia Militar recolheu:

  • 1 revólver calibre .38 e 1 pistola calibre .40

  • 6 munições calibre .38, 7 calibre .380 e 24 calibre .40

  • 1 bloqueador de sinal com 16 antenas

  • 17 volumes contendo perfumes e eletrônicos

  • 8 mochilas com pertences das vítimas

  • 6 iPads, 20 celulares e 2 veículos

A ocorrência foi registrada na 10ª Central Regional de Flagrantes, e os procedimentos legais seguem com a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. Até o momento, os suspeitos mortos não foram oficialmente identificados.

Redação Guia São Miguel com informações da CGN.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS