Na tarde de ontem (22), por volta das 13h55, uma cachorra da raça Pitbull, que atende pelo nome de Pandora, foi furtada na Rua Farroupilha, no centro de São Miguel do Iguaçu.
Segundo o proprietário da residência, o animal desapareceu de dentro do pátio, e tudo indica que alguém tenha aberto o portão e levado a cachorra. Ele informou que registrou um boletim de ocorrência de forma online e que as buscas continuam.
A família está muito abalada com o ocorrido, especialmente porque uma criança de apenas 1 ano sente muita falta de Pandora, que é considerada parte da família. A residência possue camêra de segurança o que pode facilitar para ilucidar o caso.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da cachorra pode entrar em contato pelo telefone WhatsApp: (45) 9 9139-3039.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades: https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * *
Muitas propagandas podem ser irritantes — nós sabemos disso!
Mas elas são uma parte essencial para manter o Guia São Miguel no ar, livre e acessível a todos.Agora, temos uma carta na manga que pode mudar o futuro do nosso jornal: o modelo financiado pelos leitores.
1️⃣ Independência total
Quando o jornal é sustentado por leitores, não precisamos seguir os interesses de nenhum grupo político ou empresário poderoso.
Podemos publicar o que for necessário — com verdade, coragem e compromisso com a comunidade.2️⃣ Jornalismo de qualidade, não de cliques
Não precisamos correr atrás de manchetes vazias. Nosso foco é em histórias que realmente importam , que informam, inspiram e defendem o interesse público.3️⃣ Acesso livre para todos
Com o apoio dos leitores, mantemos o site aberto e gratuito , alcançando o maior número possível de pessoas — inclusive em regiões onde uma imprensa independente enfrenta desafios.Se você acredita no jornalismo local, livre e corajoso , considere se juntar a esse grupo.
Cada contribuição, por menor que pareça, faz uma enorme diferença.Chave Pix (CNPJ): 46.038.985/0001-45
Apoio mensal sugerido: R$ 5,00
Mas qualquer valor é bem-vindo — e o apoio recorrente é o que mais fortalece nosso trabalho e garante um jornalismo independente e destemido.
