Um grave acidente registrado no fim da tarde de ontem, segunda-feira (22), resultou na morte de duas adolescentes no quilômetro 522 da BR-369, em Cascavel. As vítimas foram identificadas como Maria Eduarda de Oliveira, de 16 anos, e Emily da Silva Vieira, de 15.
De acordo com testemunhas, as jovens atravessavam a rodovia de mãos dadas quando foram atingidas por uma caminhonete Chevrolet S10. Elas não resistiram ao impacto e morreram ainda no local.
As adolescentes trabalhavam como menores aprendizes em uma fábrica situada próxima ao ponto onde ocorreu o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas apenas puderam confirmar os óbitos.
A Polícia Científica realizou a perícia no local, e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. O motorista da caminhonete passou pelo teste do bafômetro, que não indicou ingestão de álcool.
Durante o atendimento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o tráfego, desviando os veículos por uma via lateral. As causas do acidente serão apontadas após a conclusão do laudo pericial.
Redação Guia São Miguel com informações da Catve.com