Nesta sexta-feira (19), a Polícia Civil do Paraná confirmou a localização dos corpos de quatro homens que estavam desaparecidos desde o início do mês em Icaraíma, no noroeste do estado.
As vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, que, segundo as investigações, haviam ido cobrar uma dívida.
De acordo com os delegados Gabriel Menezes e Tiago Andrade Inácio, os corpos foram encontrados após escavações na área rural onde a picape utilizada pelas vítimas havia sido localizada no dia 12 de setembro. O trabalho de busca começou ainda na manhã de quinta-feira (18), por volta das 6h.
Os corpos estavam a aproximadamente 500 metros do local em que o veículo havia sido encontrado. As roupas das vítimas auxiliaram no reconhecimento inicial.
O veículo havia sido localizado em um bunker, coberto por uma lona e com marcas de sangue, a cerca de nove quilômetros de uma propriedade que pode ter ligação com o crime. Segundo informações, o pai de uma das vítimas recebeu uma carta anônima indicando o paradeiro do carro, além da colaboração de um informante.
As investigações seguem em andamento e em sigilo, conforme a Polícia Civil, para garantir a identificação completa dos envolvidos no crime.
Redação Guia São Miguel com informações do G1.