A manhã desta terça-feira, 22 de julho de 2025, foi marcada por um homicídio violento no bairro Vila Miranda, em Foz do Iguaçu. Equipes do SIATE foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo na Rua Campo Mourão.
Ao chegarem ao local, os socorristas apenas puderam constatar o óbito da vítima, identificada como Reginaldo Augusto de Almeida, de 32 anos.
De acordo com testemunhas, Reginaldo foi perseguido por indivíduos armados que efetuaram mais de 20 disparos em sua direção, resultando em sua execução em via pública. A área foi isolada imediatamente por equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela perícia e recolhimento do corpo.
Ainda segundo informações preliminares, Reginaldo estava acompanhado de outra pessoa no momento do ataque. Este segundo indivíduo conseguiu escapar, deixando para trás apenas um chinelo, o que poderá ser utilizado pelas autoridades como pista para as investigações.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, onde passará por exames complementares antes de ser liberado aos familiares, que estiveram no local e acompanharam, consternados, os trabalhos policiais.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil assumiu o caso e segue investigando a motivação e autoria do crime. Até o momento, os suspeitos permanecem foragidos.
Redação Guia São Miguel com informações do Oops Notícia Foz Na Hora.